Biblioteca da EESC-USP expõe obras baseadas no questionamento da relação sujeito e mundo
04 de outubro de 2017
Assessoria de Comunicação

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) recebe, até o dia 18 de outubro, a exposição "Eu" composta por obras do aluno do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, Vitor Uemura.

  

As peças tratam da jornada do autor em busca de si mesmo e foram criadas a partir do questionamento sobre o mundo e sobre sua posição nele, sempre atrás de algo que o colocasse no caminho de seu próprio eu. Saiba mais em http://e.usp.br/9wl.

 

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. O SVBIBL localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

Mais informação com o Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC pelos telefones (16) 3373-9247 e 3373-9207 ou e-mail biblioteca@eesc.usp.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/9wmCrédito: Adaptação de Vitor Uemura

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------

 

 


Veja também