Presidente da Lupo participará da aula inaugural do Curso de Especialização em Engenharia de Produção da EESC-USP
31 de julho de 2017
Assessoria de Comunicação

No dia 4 de agosto, sexta-feira, às 19 horas, será realizada a aula magna do Curso de Especialização em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), com a presença da ex-aluna da EESC-USP e atual presidente da Lupo S/A, engenheira Liliana Aufiero.

A aula inaugura as atividades do curso e será aberta a todos os interessados. Para participar, basta se inscrever em https://goo.gl/tG5H5T. O evento ocorrerá no Anfiteatro Prof. Armando Toshio Natsumi do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL), localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Mais informações com Ana Paula de Jesus, funcionária da Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção da EESC-USP, pelo telefone (16) 3373-9425 ou e-mail especializacao_prod@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/9d3Crédito: Divulgação

https://goo.gl/wM2u32Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também