Concursos para professor titular no Departamento de Engenharia Mecânica da EESC-USP
05 de julho de 2017
Assessoria de Comunicação

  

O Edital 25/2017 (http://e.usp.br/97w) é para um cargo na área de conhecimento Projeto Mecânico, e o Edital 26/2017 (http://e.usp.br/97x) é para a área de Manufatura. Na área de Térmica e Fluidos, foi lançado o Edital 27/2017 (http://e.usp.br/97y) e, finalmente, há também o Edital 28/2017 (http://e.usp.br/97z) na área de Dinâmica e Mecatrônica.

 

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, por meio do qual o candidato deverá enviar o requerimento em formato eletrônico (modelo disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotitular) dirigido ao diretor da EESC, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, bem como os demais documentos citados no respectivo Edital.

 

Acompanhe todas as fases dos concursos e confira outras oportunidades para professores visitando o link www.eesc.usp.br/concursos e acessando a página de concursos para docentes.

 

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

 

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/97-

Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também