Amazon Web Services realiza workshops no campus da USP em São Carlos
26 de maio de 2017
Assessoria de Comunicação

  

Escalando sua aplicação para os primeiros 10 milhões de usuários, das 10 às 12 horas.

Resumo: caso esteja planejando desenvolver uma nova aplicação e pretenda tirar proveito dos benefícios da computação em nuvem como, por exemplo, escalar a capacidade da infraestrutura de sua aplicação de acordo com a demanda, talvez esteja se perguntando: por onde eu começo? Nessa sessão, serão apresentadas práticas recomendadas para dimensionar recursos de zero a 10 milhões de usuários, combinar diferentes soluções, tomar decisões de arquitetura e dimensionar a infraestrutura na nuvem.

 

Introdução a AWS IoT e Voice User Interface, das 14 às 16 horas.

Resumo: essa sessão tem como objetivo apresentar uma introdução à AWS IoT e as soluções que podem ser usadas para construção de interfaces de conversação.

 

Os eventos serão ministrados pelo funcionário da Solutions Architecture da Amazon Web Services Brazil, Heitor Vidal, e os interessados em participar devem se inscrever acessando o link https://usp.cloudeducate.com.br/sao-carlos/agenda/index.html.

 

As apresentações ocorrerão no Anfiteatro Jorge Caron da EESC-USP, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador  São Carlense, 400.

 

Para mais informações, entre em contato com o professor Marcelo Becker pelo telefone (16) 3373-8646 ou e-mail becker@sc.usp.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

 

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/8-2Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk

Fotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também