Inscrições abertas para o ciclo de treinamentos em ferramentas de apoio à pesquisa acadêmica na EESC-USP
12 de abril de 2017
Assessoria de Comunicação

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) irá realizar minicursos sobre ferramentas de apoio à pesquisa. Confira os temas e horários a seguir:

MendeleyDia 25 de abril, das 10 horas às 11h30, na Sala GRAD 01 da Seção Técnica de Informática (SCINFOR).

Estrutura de trabalho acadêmico, citações e referências e demais normas aceitas pela USP para dissertações e teses Dia 9 de maio, das 10 às 11 horas, na Sala de Videoconferência da Biblioteca.

Apresentando-se bem com o Currículo LattesDia 24 de maio, das 10 às 11 horas, na Sala de Videoconferência da Biblioteca.

EndNote WebDia 1º de junho, das 16 horas às 17h30, na Sala GRAD 03 da SCINFOR. As inscrições são gratuitas, abertas às comunidades interna e externa à USP e podem ser realizadas em https://goo.gl/JFNEUO. As vagas são limitadas, e a seleção será feita com base na ordem das inscrições. Não serão emitidos certificados. A Biblioteca da EESC-USP e o SCINFOR localizam-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Mais informação com o Serviço de Biblioteca da EESC-USP pleo telefone (16) 3373-9247 ou e-mail biblioteca@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/8naCrédito: Assessoria de Comunicação da EESC-USP

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também