Biblioteca da EESC-USP exibe a exposição "Compósita"
31 de março de 2017
Assessoria de Comunicação

Até o dia 7 de abril, o Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) exibirá a mostra "Compósita", que reúne 25 obras do artista Caio Marani.

Marani é estudante de arquitetura e urbanismo e artista plástico, residente na cidade de Araraquara. Após descobrir o universo das artes plásticas a partir de aulas de desenho de representação, desenvolveu sua própria técnica mista de pintura ao misturar aquarela com nanquim e outros materiais, como colagens e tinta acrílica, além dos mais recentes experimentos com arte digital.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta, das 8 às 22 horas. A Biblioteca está localizada no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações com o Serviço de Biblioteca pelos telefones (16) 3373-9247 e 3373-9207 ou e-mail biblioteca@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/8jkCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também