Professor da EESC-USP convida todos para o lançamento do livro "Gestão de Projetos - Uma Jornada Empreendedora da Prática à Teoria"
27 de março de 2017
Assessoria de Comunicação

O livro foi escrito em formato de 'storytelling' e apresenta estórias do dia a dia de Roberto Rocha, executivo de uma malharia em ritmo de expansão dos negócios, e Hélio Degaspari, experiente gerente de projetos com vivência reconhecida em vários tipos de organizações. Ambos se deparam com o desafio de implementar na empresa uma cultura de gestão de projetos.O objetivo da obra é realçar o uso de conhecimentos da área com base na aplicação prática de conceitos. São abordados, também, aspectos do comportamento humano que influenciam os processos de mudança críticos para se alcançar melhorias significativas nos projetos de evolução ou transformação organizacional.Esse livro é fruto de uma combinação de experiências diversas de seus autores na administração de empresas e no gerenciamento de projetos e de mudanças. Além do professor Gerolamo, também assinam a obra o ex-professor do SEP e atual sócio senior na EY-USA, Carlos Bremer, o membro do Project Management Institute e Project Management Professional certificado, Gilberto Carrasco, e o superintendente da Portobello S.A, Newton Paulo Zenkner Carpes. Segundo registrado pelo professor do SEP, Daniel Capaldo Amaral, no prefácio da obra, "É um livro que trata de prática fundamentalmente, mas que contribui como nenhum outro para a teoria, ao construir uma ponte entre a teoria e prática. Uma lacuna no mercado editorial no Brasil e no mundo e uma contribuição fantástica para a comunidade de gerenciamento de projetos".O Shopping Market Place situa-se na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro, em São Paulo (SP).Mais informações podem ser obtidas com o professor Mateus Cecilio Gerolamo pelo telefone (16) 3373-8643 ou e-mail gerolamo@sc.usp.br. A obra pode ser adquirida em goo.gl/nc8vY6.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/8hx Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também