"2ª Mostra de Projetos & Encontro do Hub Sanca de Impressão 3D" ocorre nesta quarta na EESC-USP
29 de novembro de 2016
Assessoria de Comunicação

 

Após a palestra, às 20 horas, no Espaço Primavera, serão expostos os projetos conceituais e funcionais de soluções construtivas desenvolvidos pelos alunos do curso de Engenharia de Materiais e Manufatura e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. Esses trabalhos são os resultados finais das disciplinas SEM0522 – Teoria e Metodologia de Projeto e SEM5910 – Introdução à Metodologia de Projeto em Engenharia, oferecidas pela professora do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM), Zilda de Castro Silveira.

 

Além dos trabalhos expostos, empresas e donos de impressoras 3D estarão reunidos para trocar informações e experiências sobre a temática. Os interessados podem trazer seus equipamentos e protótipos, porém não é obrigatório ter sua própria impressora para participar.

 

Os eventos são coordenados pela professora Zilda e receberam apoio da Comissão de Cultura e Extensão da EESC-USP e do Núcleo de Manufatura Avançada do Departamento de Engenharia de Produção da Escola.

 

Para participar é necessário acessar o link https://goo.gl/Y4USnn e confirmar presença.

 

A EESC localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

Para mais informações, entre em contato com a professora Zilda pelo telefone (16) 3373-8604 ou e-mail silveira@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/7x-Crédito: Atribuição não requerida

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk

-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também