Transferência interna EESC-USP 2017: Divulgadas as normas do processo seletivo
22 de novembro de 2016
Assessoria de Comunicação

 

Estão disponíveis para alunos de graduação da USP as seguintes vagas nos cursos de engenharia oferecidos pela Escola:

 

Engenharia Aeronáutica: 9; Engenharia Ambiental: 8; Engenharia Civil: 4; Engenharia de Computação: 26 – oferecido em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC); Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica: 12; Engenharia Elétrica  Ênfase em Sistemas de Energia e Automação: 22; Engenharia de Materiais e Manufatura: 9; Engenharia Mecânica: 4; Engenharia Mecatrônica: 8; e Engenharia de Produção: 2.

 

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão comparecer ao SVGRAD entre os dias 19 e 20 de dezembro e preencher o requerimento dirigido ao diretor da EESC-USP, anexando o histórico escolar devidamente assinado pela unidade de origem da USP.

 

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 17 de janeiro de 2017, e a matrícula dos selecionados deverá ser feita na semana seguinte, nos dias 23 e 24.

 

Acesse o link http://e.usp.br/7w1 para conhecer os critérios de seleção e de classificação e outras orientações importantes no texto completo das normas.

 

O Serviço de Graduação da EESC-USP localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3373-9229 e 3373-9249 ou pelo e-mail graduacao@eesc.usp.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/7w2

Crédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também