"3º Baja Indoor" ocorre neste final de semana na USP em São Carlos
02 de junho de 2016
Assessoria de Comunicação

 

​O evento foi concebido a partir da necessidade de a equipe de testar os carros desenvolvidos para competições nacionais e internacionais. Ao notar que times de outras universidades também se interessavam pela atividade, o grupo da EESC-USP decidiu inovar e organizar uma competição local nos moldes dos grandes eventos.

Maior que as edições anteriores, o 3º Baja Indoor contará com a presença de alunos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade São Judas Tadeu (USJT) e Escola de Engenharia de Piracicaba da USP  (EEP-USP) brigando pela primeira colocação, além de equipes de outras universidades que virão prestigiar a competição.

 

As provas ocorrerão em uma pista criada no campus 2 da USP em São Carlos, localizado na Avenida João Dagnone, 1100. O evento será aberto ao público, e haverá venda de pastel, cachorro-quente e açaí no local, bem como disponibilidade de banheiros e ambulância.

 

Programação:

• 8h - 9h30: inspeção de segurança;

• 10h: prova de enduro;

• 14h30 - 15h: premiação.

 

A fim de facilitar o acesso aos interessados em assistir à competição, haverá transporte para o encontro a partir do Campus 1, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400 (saída da Arquitetura). Os horários e condições serão divulgados na página do Facebook (www.facebook.com/eescbaja), na qual também estão disponíveis outras informações sobre o evento.

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 337-8862 ou e-mail e-mail divulgacao.baja@gmail.com.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

 

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/6gyhttp://e.usp.br/6gzCrédito: Divulgação / Equipe EESC USP Baja

http://e.usp.br/6g-Crédito: Keite Marques

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também