Oficina de Inovação: alunos de graduação da USP podem propor projetos
06 de novembro de 2015
Assessoria de Comunicação

Serão selecionados até 20 projetos e cada um deles poderá receber um aporte de até R$ 5 mil para aquisição de materiais de consumo, serviços de terceiros e equipamentos.O aluno de graduação responsável pela submissão do projeto poderá indicar como membros colaboradores discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da USP. Além disso, as equipes terão à disposição um conjunto de mentores que poderão ser consultados no decorrer da execução das atividades.A iniciativa tem o formato de disciplina optativa e reúne um conjunto de atividades teóricas e práticas a serem realizadas no primeiro semestre de 2016. Algumas atividades serão realizadas, inclusive, aos sábados.As inscrições terão início nesta quarta-feira, dia 28, e estarão abertas até o dia 27 de novembro. Visite o site http://inovacao.usp.br/projetos-vigentes/oficinadeinovacao/ para consultar os documentos que regem a oportunidade.Para mais informações, entre em contato com o EESCin pelo telefone (16) 3373-8276 ou e-mail eescin@eesc.usp.br, ou fale com a Agência USP de Inovação pelo telefone (16) 3373-8052 ou e-mail inovacao@sc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP