Equipe EESC-USP Baja SAE apresentará novo protótipo
27 de outubro de 2015
Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira, dia 29, às 19h30, no campus 1 da USP em São Carlos, a Equipe EESC-USP Baja SAE apresentará seu novo carro que competirá durante o ano de 2016.

O evento faz parte da programação da "X Semana da Engenharia Mecânica" da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), que ocorrerá de 26 a 30 de outubro, organizada por alunos de graduação do curso de Engenharia Mecânica da Escola. A programação completa pode ser conferida no site semanadamecanica.com.br. A atividade será iniciada com uma palestra sobre diagnóstico automotivo no Anfiteatro Jorge Caron da EESC-USP e, em seguida, os participantes poderão conferir o protótipo em movimento enquanto desfrutam de um coquetel que estará servido no Espaço Primavera, localizado no Bloco E-1. Entre as mudanças desenvolvidas no protótipo em relação ao modelo atual, o veículo traz uma nova suspensão, mais leve e com geometria inédita, além de uma caixa de transmissão inovadora. O campus 1 da USP em São Carlos localiza-se na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Mais informações podem ser obtidas com a Equipe EESC-USP Baja SAE pelo telefone (16) 3373-8862, e-mail divulgacao.baja@gmail.com ou site www.bajaeescusp.com.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Fotos para download:

http://www.eesc.usp.br/portaleesc/images/noticias/2015/eesc_baja_lancamento.jpg Crédito: Divulgação