"IV Torneio de Pipas e Papagaios" será realizado neste mês
19 de agosto de 2015
Assessoria de Comunicação

A Comissão EESC Com(n)Vida da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) realizará no dia 23 de agosto, domingo, às 8h30, o "IV Torneio de Pipas e Papagaios" da Escola.

O evento será aberto ao público e visa possibilitar a interação entre servidores, alunos e demais interessados, criando o hábito da competição saudável e despertando a criatividade dos participantes.

Haverá premiação para diversas categorias como criatividade e originalidade, maior e menor pipa, maior altura atingida, entre outros. Para participar não é necessária inscrição prévia, basta comparecer ao local com sua pipa ou papagaio. O campus 1 da USP em São Carlos está localizado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Para mais informações contate a Comissão EESC Com(n)Vida pelo telefone (16) 3373-9211.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Fotos para download:

http://www.eesc.usp.br/portaleesc/attachments/category/155/eesc_iv_torneio_pipas_e_papagaios.jpg Crédito: Alexander Munaiar