Lançado edital de concurso para professor titular na área de engenharia de estruturas da EESC-USP
18 de maio de 2015
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) lançou o Edital ATAc 23/2015 que disciplina o concurso público de títulos e provas para contratação de um professor titular, referência MS-6, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa na área de engenharia de estruturas, para o Departamento de Engenharia de Estruturas. As inscrições poderão ser feitas de 18 de maio até 13 de novembro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP, localizado no 1º andar do Bloco E-1, sito à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 da USP em São Carlos. O candidato pode se inscrever pessoalmente ou por procuração. Para obter o edital e mais informações sobre o concurso, acesse o site www.eesc.usp.br, (Acesso rápido / Editais), ou entre em contato pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Por Keite Marques da Assessoria de Comunicação da EESC-USP