Evento comemora os 20 anos da Equipe EESC USP Baja SAE
13 de novembro de 2014
Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, às 9 horas, a Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) sedia o evento de comemoração dos 20 anos da Equipe EESC USP Baja SAE, a qual é formada por um grupo de estudantes de engenharia que desenvolvem um projeto de veículo ‘off-road’ para competições realizadas semestralmente pela Society of Automotive Engineers (SAE).

O encontro contará com oito palestras e workshops ao longo do dia, que permitirão aos participantes compreenderem melhor o funcionamento do setor automobilístico. Também será realizada uma exposição sobre trajetória da equipe no campus da USP em São Carlos, além de uma mostra com estandes das empresas parceiras e uma linha do tempo contendo os protótipos antigos, troféus e muito mais. Confira a programação completa na imagem anexa. As atividades ocorrerão em diversos locais no Campus, que podem ser consultados na carta de apresentação do evento. Para finalizar o dia haverá uma retrospectiva do trabalho desde 1994, culminando no protótipo de número 15, que pela primeira vez será lançado em um evento. A apresentação do veículo e das inovações da Equipe marcarão essa data e o início da terceira década do grupo. Para realizar sua inscrição acesse http://goo.gl/Ykang6. Mais informação com a Equipe EESC USP Baja SAE nos telefones (16) 3373-8862 e (16) 99760-6084 ou e-mails eescbaja@gmail.com e mkt.baja@gmail.com.

-----------------------------------------------------------------------------------

Fotos para download:

http://www.eesc.usp.br/portaleesc/images/noticias/2014/eesc_baja_evento_20_anos_cronograma.png <cronograma>http://www.eesc.usp.br/portaleesc/attachments/category/155/eesc_baja_evento_20_anos.pdf <carta proposta>

-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também