Oportunidade para docente temporário na área de engenharia elétrica
11 de novembro de 2014
Assessoria de Comunicação

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para o processo seletivo referente ao Edital 70/2014 da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) que visa preencher uma vaga de docente temporário no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

A oportunidade é para assumir um cargo de professor contratado, nível III – com jornada de trabalho de 12 horas semanais e salário de R$ 1.592,11 – cuja atribuição é ministrar disciplinas na área de engenharia elétrica. A contratação será por prazo determinado. As inscrições podem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC-USP, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400. Para obter o edital e a ficha de inscrição, acesse a página do concurso em www.eesc.usp.br, (Acesso rápido / Editais).

Mais informações com o Serviço de Assistência aos Colegiados através do telefone (16) 3373-9232 ou e-mail: colegiados@eesc.usp.br.