Exposição de artes manuais "Meus Mimos" acontece na Biblioteca da EESC
30 de maio de 2014
Assessoria de Comunicação

Até o dia 27 de junho, a Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) recebe a exposição "Meus Mimos", composta por trabalhos manuais desenvolvidos pela servidora do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), Ana Maria Micheloni. Funcionária do IFSC há 29 anos, Ana Maria sempre se interessou por artes manuais e se formou em 1979 no curso de Licenciatura em Artes Práticas do Centro de Ensino Superior de São Carlos La Salle, tendo o artesanato como uma paixão. Seus principais trabalhos são em madeira com técnicas de decupagem, pintura decorativa, pátina, massa acrílica, estêncil, goma laca e filtro de café. Também trabalha com tecidos – fazendo pintura, costura, crochê, tricô e bordado – e vidro – com reciclagem e decupagem. Conheça alguns trabalhos na página do Facebook da artista, acesse www.facebook.com/anamaria.micheloni. A mostra pode ser vista de segunda a sexta-feira das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 12 horas.

Fotos para download: