Inscrições abertas para concurso de professor titular na área de Engenharia de Materiais
27 de maio de 2014
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP abriu inscrições para o concurso público de títulos e provas para contratação de professor titular, referência MS-6, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário de R$ 13.653,62, relativo ao Edital ATAc 28/2014.

A vaga é para o Departamento de Engenharia de Materiais, na área de conhecimento Engenharia de Materiais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, sito à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 da USP em São Carlos. O candidato pode se inscrever pessoalmente, por procuração ou por correspondência.

Para obter o edital e mais informações sobre o concurso, acesse o site www.eesc.usp.br, (Acesso rápido / Editais).

-----------------------------------------------------------------------------------

Acesso direto para o edital: