EESC-USP abre concurso para docente na área de Engenharia de Transportes
26 de agosto de 2013
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 18 de novembro de 2013, inscrições para o concurso público de títulos e provas para a função de professor doutor, em regime de dedicação integral. A vaga é para o Departamento de Engenharia de Transportes, na área de "Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes". O salário inicial é de R$ 9.184,94.  Os interessados devem ser inscrever pessoalmente ou através de procuração de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no Edifício E-1 do Campus 1 da USP São Carlos, Avenida Trabalhador são-carlense, 400. Para consultar o edital e obter mais informações, visite o portal www.eesc.usp.br (acesso rápido / editais) ou entre em contato por meio do telefone (16) 3373-9232.

---------------------------------------------------------------

LINK DIRETO PARA O EDITAL - http://www.eesc.usp.br/portaleesc/index.php?option=com_content&view=article&id=1109:edital-56-2013-professor-doutor-engenharia-de-transportes&catid=84&Itemid=619