EESC-USP abre inscrições para concurso de livre-docência
24 de julho de 2013
Assessoria de Comunicação

Durante o mês de agosto estarão abertas as inscrições para o concurso público visando à obtenção do título de livre-docente nos departamentos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Os candidatos podem inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, que fica na Bloco E-1 do Campus USP de São Carlos, Avenida trabalhador são-carlense, 400. Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência.

Para consultar o edital e obter mais informações, visite o site www.eesc.usp.br, (Acesso Rápido/Editais) ou entre em contato pelo telefone (16) 3373-9232.

-----------------------------------------------------------------

>> link direto para o edital: http://www.eesc.usp.br/portaleesc/index.php?option=com_content&view=article&id=1047:edital-54-2013-livre-docente-departamentos-da-eesc&catid=153&Itemid=342

Assessoria de Comunicação - EESC/USP Escola de Engenharia de São CarlosUniversidade de São PauloTel.: (16) 3373-6600www.eesc.usp.br  www.facebook.com/eesc.usp