EESC lança selo e hotsite para as comemorações dos 60 anos
20 de dezembro de 2012
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP deu início, na última semana, às comemorações de seus 60 anos, com a realização de uma reunião solene da Congregação, órgão deliberativo de instância máxima da unidade.

A abertura, que também marcou o encerramento do II GEESC – Encontro de Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos, foi feita pelo diretor da EESC, professor Geraldo Roberto Martins da Costa, acompanhado do vice-diretor, professor Eduardo Morgado Belo. Também prestigiaram o evento ex-diretores, servidores e docentes da unidade.

“Hoje a nossa Escola é uma referência nacional e internacional. Somos cumprimentados pela eficiência, capacidade de recursos humanos, pela ciência que desenvolvemos e por tudo o que temos feito pela sociedade”, enfatizou o diretor.

Na oportunidade, foram lançados um selo, que fará parte de todas as correspondências emitidas pela EESC, e um hotsite, através do qual as pessoas poderão conhecer a história da instituição e  a programação das atividades. Há também uma seção de depoimentos, aberta aos interessados. O endereço da página é www.eesc.usp.br/60anos.

Os eventos abertos à comunidade terão início no dia 8 de março, com a realização de uma aula magna.

Imagens para download:

Crédito da Foto: Umberto Patracon / EESC

O atual diretor da EESC e os ex-diretores Marcius Giorgetti e Eugenio Foresti lançam o selo                   Selo comemorativo

Assessoria de Comunicação

E-mail: eesc.imprensa@usp.br

Tel.: (16) 3373-6600 e 3373-6660

Visite nossa sala de imprensa