Inscrições abertas para contratação de professor por prazo determinado
30 de julho de 2021
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos recebe, até às 17 horas do dia 10 de agosto, as inscrições de interessados em participar do processo seletivo para a contratação de docentes por prazo determinado. As vagas são para os Departamentos de Engenharia de Materiais e de Engenharia Elétrica e de Computação.

O candidato precisa ter o título de Mestre ou Doutor

Os pedidos de inscrição são via plataforma, devendo ser apresentados os seguintes documentos:  Requerimento; RG, CRNM ou passaporte;  CPF;  Prova de que é portador do título de Doutor ou Mestre; Memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao certame e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos.

Para a vaga do Departamento de Engenharia de Materiais, o candidato selecionado ministrará as seguintes disciplinas: Fadiga e Fratura dos Materiais; Comportamento Mecânico dos Materiais; Comportamento Mecânico dos Materiais; Engenharia e Ciência dos Materiais I e Corrosão e Proteção Contra a Corrosão.

Já para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, as disciplinas são: Ondas Eletromagnéticas; Micro-ondas; Sistemas de Comunicação; Redes Móveis de Comunicação; Computação Móvel e Telecomunicações.

Os editais dos respectivos processos podem ser consultados na íntegra clicando aqui.


Veja também