Inscrições abertas para pós-graduação em Engenharias Mecânica, Elétrica e de Transportes
19 de maio de 2021
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas para os processos seletivos de ingresso aos cursos de mestrado e doutorado oferecidos pelos Programas de Pós-graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Transportes.

As opções e prazos variam de acordo com o curso. Confira:

Engenharia Elétrica – Mestrado e Doutorado
Áreas de concentração: Processamento de Sinais e Instrumentação; Sistemas Dinâmicos; Sistemas Elétricos de Potência e Telecomunicações.
Inscrições: até 28 de maio
Início do curso: 2º semestre de 2021.
Mais informações: consulte o edital ou acesse o site www.sel.eesc.usp.br/posgraduacao

Engenharia Mecânica - Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto
Áreas de concentração: Aeronáutica; Dinâmica e Mecatrônica; Projeto, Materiais e Manufatura; Termociências e Mecânica dos Fluidos.
Inscrições: até 4 de junho
Início do curso: 2º semestre de 2021.
Mais informações: consulte o edital ou acesse o site www.eesc.usp.br/ppgem.

Engenharia de Transportes - Mestrado
Áreas de concentração: Planejamento e Operação de Sistemas de Transporte ou Infraestrutura de Transportes (Pavimentos ou Geomática).
Inscrições: até 12 de julho
Início do curso: 2º semestre de 2021.
Mais informações: consulte o edital ou acesse o site www.stt.eesc.usp.br

Para mais informações sobre os cursos de pós-graduação oferecidos pela Escola de Engenharia de São Carlos, acesse: eesc.usp.br/posgraduacao