LETA: Encontro Nacional de Lodo de Estação de Tratamento de Água
04 de março de 2021
Assessoria de Comunicação

Entre os dias 17 e 19 de junho de 2021 ocorrerá o 1º Encontro Nacional de Lodo de Estação de Tratamento de Água (LETA), com o tema Conexões para Inovação Tecnológica.

O objetivo é estabelecer um fórum que permita unir pesquisadores, estudantes e profissionais das diversas áreas do conhecimento, envolvidos com o gerenciamento de lodo de ETA, estimulando o debate transdisciplinar e promovendo a divulgação científica.

O evento será inteiramente on-line e com inscrições gratuitas, de modo a facilitar a participação de todos os interessados. Acesse o site do evento e submeta seu resumo expandido até o dia 10 de abril.

O LETA é organizado por professores e pesquisadores do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e da Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e da Escola Politécnica (Poli)

Entre os participantes mais ativos do encontro está o grupo de pesquisa do Laboratório de Geossintéticos do Departamento de Geotecnia da EESC, que completará 20 anos em agosto de 2021. Clique aqui para acessar as mídias sociais.