Simpósio e Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica serão nesta sexta-feira
08 de novembro de 2020
Assessoria de Comunicação

Acontece nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 8h30, o 34º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia (CICTE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. O evento local também integra a primeira etapa do 28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP).

A partir de sessões de apresentação e discussão oral, as atividades têm como objetivo dar maior visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas de iniciação científica da USP e de outras universidades, no período de 2019 a 2020.

Clique aqui para ver a programação completa do CICTE.

O congresso é organizado com o apoio da Comissão de Pesquisa (CPq), do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) e pela Biblioteca Prof. Sérgio Rodrigues Fontes.

A etapa internacional do SIICUSP ocorrerá no mês de março de 2021, com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pelas Comissões de Pesquisa de cada Unidade.

Evento Aberto ao Público
Congresso CICTE e Simpósio SIICUSP