Gerenciamento de Projetos Aeronáuticos é tema de live promovida pela SEA
08 de setembro de 2020
Assessoria de Comunicação

Acontece nesta quinta, dia 10, a partir das 13 horas, a live Gerenciamento de Projetos Aeronáuticos, como parte da série de palestras virtuais promovida pela comissão organizadora da XVII Semana de Engenharia Aeronáutica (SEA) da EESC-USP.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube da SEA.

Já se perguntou como é trabalhar em projetos de alto impacto em grandes aeronaves, como o A380 ou A350? Já imaginou como é a dinâmica da equipe de profissionais envolvidos ou ainda como se gerencia algo de tamanha relevância?

Nessa live, o engenheiro Benoit Minaudier vai responder a essas perguntas e falar muito mais sobre o assunto. Ele é formado pela École Centrale de Lille, na França, e na EESC, em 2009, pelo programa de duplo diploma. Atuou como engenheiro na LATAM Brasil e hoje, na sede da Airbus em Toulouse, coordena uma equipe de 20 pessoas em importantes projetos envolvendo diversos sistemas de uma aeronave.