Pós-doutorado na EESC-USP em tratamento de água potável para comunidades de países em desenvolvimento
30 de abril de 2019
Assessoria de Comunicação

Até 3 de junho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de um estudante de pós-doutorado que trabalhará no projeto temático internacional intitulado "Low cost technologies for safe drinking water in developing regions (SAFEWATER)", financiado pelo Global Challenges Research Fund (GCRF) UK Research and Innovation (Grant Ref: EP/P032427/1).

No Brasil, o projeto está sob responsabilidade da professora do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), Lyda Patricia Sabogal Paz.

 

O valor da bolsa será de R$ 5.750,00 por mês, com período inicial de um ano, podendo ser renovada em função do desempenho do aluno. Haverá um estágio probatório com duração de três meses.

Os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado por e-mail à professora Lyda, no endereço lysaboga@sc.usp.br.

Para ver todos os detalhes da vaga acesse o edital em português (http://e.usp.br/dhc) ou em em inglês (http://e.usp.br/dhd).

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também