Apresentação dos resultados inéditos da pesquisa "Empresas Humanizadas do Brasil" da EESC-USP
26 de abril de 2019
Assessoria de Comunicação

O professor Mateus Cecílio Gerolamo e o doutorando Pedro Paro, do Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), irão apresentar os resultados inéditos da pesquisa "Empresas Humanizadas do Brasil" no 29 de abril, segunda-feira, às 19 horas. A apresentação acontecerá em parceria com o ONOVOLAB, onde será realizada.

 

Além dos pesquisadores, o evento contará com apresentação dos 'cases' da Raccoon e da Fazenda da Toca, duas organizações que fazem parte da lista de Empresas Humanizadas do Brasil descobertas durante o processo de pesquisa. Também serão apresentados os vídeos de entrevistas realizadas com a alta liderança de diversas empresas por meio da pesquisa.

 

Ao final do evento, haverá espaço para uma discussão sobre como esses conceitos novos podem ajudar a reinventar as organizações e reformular a maneira como fazemos negócios no País. Logo após as apresentações, os palestrantes serão convidados para um debate no estilo 'fishbowl', em que todos os participantes poderão compartilhar e cocriar novas ideias para transformar startups e empresas.

 

A entrada no evento é gratuita e aberta a toda a comunidade científica e sociedade. Para confirmar presença, basta acessar o evento no Facebook (https://bit.ly/2UVGF8B).

 

O ONOVOLAB situa-se na Rua Aquidaban, nº 1, em São Carlos.

 

Mais informação com Pedro Paro pelo e-mail pedro@trustin.com.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

e.usp.br/dgfCrédito: Divulgação

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------

 


Veja também