Ajude a equipe EESC USP Baja SAE a representar o Brasil na competição mundial
01 de abril de 2019
Assessoria de Comunicação

A Equipe EESC USP Baja SAE foi vencedora na "25ª Competição Baja SAE BRASIL – PETROBRAS" e foi classificada para participar da competição mundial, que acontecerá no dia 6 de junho, em Rochester, nos EUA. Porém, o time ainda não conseguiu o montante necessário para financiar sua viagem e está com uma campanha de arrecadação aberta disponível em https://bit.ly/2OGfs38.

Na página da campanha é possível encontrar mais informações sobre o projeto e sobre como os fundos arrecadados serão usados. Além de ser fácil e rápido doar, é possível contribuir com quantias a partir de 5 reais. Vale destacar que contribuições a partir de 20 reais recebem recompensas personalizadas da Equipe.

Apoiar o time é uma forma de ajudar no desenvolvimento profissional de futuros engenheiros e na representação internacional da Universidade de São Paulo.

Mais informação com a Equipe EESC USP Baja SAE pelos contatos mkt.baja@gmail.comwww.facebook.com/eescbaja ou www.instagram.com/baja.eesc.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://e.usp.br/dbhCrédito: Arquivos da equipe

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também