"XV Semana da Pós-Graduação na EESC" acontecerá de 11 a 15 de março
29 de janeiro de 2019

eesc sv semana pos biblioteca

Serão realizadas palestras, mesas-redondas, workshops e oficinas que abordarão os seguintes temas: boas práticas e ética na pesquisa, parcerias entre a universidade e setor privado, processo de inovação e produção de patentes, gestão do tempo de pesquisa, técnicas de redação, apresentação em público e dicas para o bem-estar físico e emocional do pesquisador.

As atividades têm como público-alvo os alunos e docentes dos programas de pós-graduação da USP em São Carlos, assim como todas as pessoas interessadas da comunidade externa à Universidade.

Confira a programação completa e outras informações no site do evento.

Sorteios e ação social

Em todos os dias do evento, as empresas apoiadoras oferecerão brindes para sorteios entre os participantes. Além disso, será feita a arrecadação de achocolatado, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza para doação ao Cantinho Fraterno D. Maria Jacinta e ao Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld. Saiba mais nesta página.

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação