EESC divulga site desenvolvido para os novos calouros
28 de janeiro de 2019

chega mais slide

O site contém informações sobre matrícula, auxílios, atividades extracurriculares, estágios e intercâmbios, moradia, além de dados sobre os cursos e contatos dos coordenadores. A programação da recepção pode ser conferida, bem como o horário das aulas de cada turma.

A página também é um canal rápido de contato com a instituição. Os números do disque trote estão listados, assim como uma relação dos principais serviços que os alunos possam precisar.

Acesse www.eesc.usp.br/calouros e conheça essa facilidade.

Recepção aos pais e responsáveis

Os pais e responsáveis pelos alunos também estão convidados a participar de atividades específicas, planejadas para que eles conheçam mais a Escola e possam esclarecer suas dúvidas. Serão realizados dois bate-papos, um com a Direção e outro com os coordenadores dos cursos de engenharia, além de uma visita guiada pelas duas áreas do campus da USP em São Carlos, todos na segunda-feira, dia 18.

Saiba mais consultado a programação completa da Semana.

Por Assessoria de Comunicação da EESC