Palestra "Lidando com experimentos sem réplica"
06 de dezembro de 2018

eesc 45 anos ppget

Ho abordará alguns aspectos relevantes em experimentos sem réplica, tais como: a consonância entre o plano executado e análise de dados; restrição de material experimental; e experimentos split-plot, que serão abordados e ilustrados através de dois experimentos reais realizados nas engenharias civil e mecânica.

A palestra, que encerra as atividades comemorativas dos 45 anos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PPG-ET) da EESC, será aberta a todos os interessados, e não é necessário se inscrever previamente.

Sobre a palestrante

Ho é a primeira professora titular em Engenharia de Produção no Brasil, título obtido pelo Departamento de Engenharia de Produção da EP no ano de 2010. Ela possui bacharelado (1978), mestrado (1987) e doutorado (1995) pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP.

informação Secretaria do PPG-ET Tel.: (16) 3373-9601 E-mail: pos-transportes@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC