EESC recebe professor da Bélgica para falar sobre fatores humanos e simulador de direção
29 de novembro de 2018

eesc cave

Pirdavani veio ao Brasil para participar na defesa do doutorado da aluna do PPG-ET, Monique Martins Gomes, desenvolvido no âmbito do convênio de dupla-titulação entre a USP e a Universidade belga, que ocorrerá no dia 4, às 9h30, no Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da EESC.

Intitulada Modelos Espaciais de Previsão de Acidentes: Uma Avaliação do Desempenho dos Modelos a partir da incorporação de informações aprimoradas e a adequação de diferentes abordagens de modelagem espacial, a tese foi orientada pela professora do Departamento de Engenharia de Transportes (STT), Cira Souza Pitomo, e pelos professores da Hasselt University, Tom Brijs e Ali Pirdavani.

Essa será a segunda tese defendida no PPG-ET dentro desse convênio. A primeira defesa foi realizada em 2014 pelo atual professor da Universidade Federal do Paraná, Jorge Tiago Bastos, orientado pelos professores do STT, Antonio Clóvis Pinto Ferraz, e da Hasselt University, Tom Brijs e Elke Hermans.

informação Professora Ana Paula Camargo Larocca Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da EESC E-mail: larocca.ana@usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC