EESC recebe professor da University of Central Florida para falar sobre Big Data em transportes
29 de outubro de 2018

eesc facebook ppget45anos

Aberta a todos os interessados – a inscrição pode ser feita neste link –, a apresentação faz parte do Workshop Comemorativo dos 45 anos do PPG-ET e acontece no Anfiteatro de Convenções Luiz Gastão de Castro Lima da EESC.

A vinda do professor Abdel-Aty também celebra o Acordo de Cooperação Geral assinado entre a USP e a University of Central Florida em dezembro de 2017, por intermédio da coordenadora do PPG-ET e docente do Departamento de Engenharia de Transportes (STT), Ana Paula Camargo Larocca.

Clique aqui e saiba mais sobre o trabalho do palestrante convidado.

45 anos do PPG-ET

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes teve seu início com o curso de mestrado em 1973, no então Departamento de Transportes e Topografia da EESC, como era denominado STT naquela época. Em 1976, após a sua maturação natural, foi implantado o curso de doutorado. Ao longo desses 45 anos, o PPG-ET formou 136 doutores e 346 mestres.

Para comemorar essa marca, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, acontece o Workshop Comemorativo aos 45 anos do Programa, com palestras abertas ao público e atividades internas dedicadas aos seus alunos. Confira programação completa na página do evento.

informação

Secretaria do PPG-ET Tel.: (16) 3373-9601 E-mail: pos-transportes@eesc.usp.br Site: www.stt.eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de UCF