EESC 65 anos: Concerto de violão acontece nesta quarta-feira no Teatro Municipal
22 de outubro de 2018

costa

O evento faz parte da Série de Concertos USP - Prefeitura Municipal de São Carlos, sendo uma realização do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos da USP, da EESC, do Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos e da XXI Semana da Química do Instituto de Química de São Carlos, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Confira a seguir como obter seu ingresso gratuitamente:

• para pessoas vinculadas à USP: até segunda-feira, dia 22, preencher este formulário para participar do sorteio;• para comunidade externa à USP: a distribuição será feita no Teatro Municipal, a partir das 19 horas do dia do evento.

Destaca-se que serão permitidos apenas dois ingressos por pessoa. Clique aqui e confira o programa da apresentação e conheça mais sobre o artista.

O Teatro Municipal localiza-se na Rua Sete de Setembro, 1735.

Saiba mais sobre as comemorações dos 65 anos da EESC no hotsite 65anos.eesc.usp.br.

65anos

informação Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da EESC Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação

eesc slide usp filarmonica