Biblioteca abre seleção para monitoria
20 de setembro de 2018

eesc slide monitoria

As atividades serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30, contando com bolsa auxílio correspondente a R$ 682,49 e vale-transporte no valor de R$167,20.

Podem se inscrever alunos de graduação a partir do primeiro ano regularmente matriculados nos cursos diurnos oferecidos pela USP em São Carlos. Todavia, alunos do segundo ano em diante devem cumprir os seguintes requisitos: 1) não possuir outras bolsas e; 2) ter média ponderada superior a 5,0.

Os estudantes interessados podem se inscrever preenchendo este formulário.

A seleção será feita pela análise do histórico escolar e de experiências profissionais anteriores. Além disso, os candidatos classificados nessas duas primeiras etapas também passarão por uma entrevista a ser realizada no dia 4 ou 5 de outubro (quinta ou sexta-feira), na Sala de Reunião do Prédio Anexo à Biblioteca da EESC, em horário que lhes será informado oportunamente pelo e-mail cadastrado no formulário.

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC