A partir desta segunda-feira acontece a "XVII Semana da Engenharia Civil"
20 de setembro de 2018
Compartilhe:

 

eesc slide sec

 

Entre os minicursos estão treinamentos em HP Prime, SCIA Engineer, TQS, Civil 3D, AutoCAD 3D e MS Project. Já os workshops irão abranger temas como apresentações de impacto, gestão de pessoas, planejamento financeiro, processo seletivo, mobilidade urbana, linguagem corporal e Excel.

 

Para os interessados nas viagens técnicas, serão realizadas três excursões: uma visita a São Paulo para conhecer diferentes empresas da capital paulista, desde companhias de bebidas a startups, com o intuito de aprender sobre seus métodos de logística e funcionamento; uma viagem para as obras de duplicação da rodovia SP-191 (Wilson Finardi), entre os municípios de Araras e Rio Claro, contemplando o Centro de Controle Operacional da concessionária Intervias; e uma visita a Araraquara para conhecer duas obras em parceria com as Empresa Bild e Vitta.

 

A Semana traz também palestras e mesas-redondas, além da Quinta Musical Solidária, um evento cultural que envolve boa música, e cujo ingresso é um quilo de alimento destinado à doação para instituições de caridade em São Carlos. Além disso, alunos do ensino médio também foram contemplados nas atividades, com uma visita aos departamentos da EESC envolvidos no Curso de Engenharia Civil.

 

A programação completa pode ser conferida na Página do Facebook do evento, e por lá também pode ser feito o contato com a equipe organizadora. Lembrando que as palestras e mesas-redondas são gratuitas.

 

informação

Comissão de Organização da XVII SEC E-mail: sec.eesc.usp@gmail.com Facebook: www.facebook.com/seceescusp

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação


Veja também