107º Concerto da USP-Filarmônica integra comemorações dos 65 anos da EESC
05 de setembro de 2018

eesc slide usp filarmonica

Os eventos são uma realização do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos da USP, do Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos, da EESC e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Os ingressos são gratuitos e serão divididos em dois lotes: um para a comunidade da USP - com distribuição por sorteio - e outro para o público geral - com distribuição por ordem de chegada, no próprio Teatro Municipal, a partir das 19 horas no dia do evento.

Os membros da comunidade da USP interessados em participar do sorteio deverão se inscrever, no até as 12 horas do dia 10 de setembro, utilizando o e-mail institucional para preencher este formulário.

O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 10, após às 12 horas, e os contemplados serão comunicados pelo e-mail cadastrado no formulário sobre local e data para retirada dos convites. Os ingressos não retirados dentro do prazo serão destinados para os próximos sorteados ou encaminhados para distribuição no Teatro Municipal, no dia do evento, juntamente com o lote de ingressos para o público geral.

Vale destacar que serão permitidos apenas dois ingressos por pessoa, e que no dia do concerto esses convites expiram às 20h15. Solicita-se a colaboração de todos para evitar constrangimentos, estando presentes no Teatro Municipal antes desse horário. Aqueles que já possuem ingresso em mãos não precisam entrar na fila de espera do Teatro, exceto se o ingresso já estiver expirado.

Essa proposta de distribuição de convites foi implantada devido ao grande número de interessados pelos concertos da USP-Filarmônica. O Teatro Municipal localiza-se na Rua Sete de Setembro, 1735 (clique aqui para ver o mapa).

65anos

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Foto: Adaptação de Tiago Araújo