EESC sediará Congressos Brasileiros de Geotecnia Ambiental e Geossintéticos
14 de agosto de 2018

eesc geo congressos

Os congressos são promovidos pela Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) e Associação Brasileira de Geossintéticos (IGS – Brasil), com organização conjunta do Departamento de Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Os encontros têm o objetivo de discutir as aplicações técnicas, aspectos teóricos e práticos e pesquisas relacionadas às áreas de geossintéticos e geotecnia ambiental. Os temas, datas importantes e outras informações relevantes estão disponíveis no site dos eventos: www.regeossinteticos2019.com.br.

informação

Comissão Organizadora Tel.: (16) 3373-9501 E-mail: regeossinteticos2019@gmail.com

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de divulgação