EESC formaliza convênio acadêmico internacional com a University of Texas at San Antonio
09 de agosto de 2018

eesc e utsa

Com vigência até julho de 2023 e coordenação do professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS), Eduardo Mario Mendiondo, a parceria visa promover o interesse nas atividades de ensino e pesquisa das respectivas instituições e aprofundar os entendimentos econômico, cultural e social.

Estão previstos intercâmbios de estudantes de graduação e pós-graduação para missões de estudo e/ou pesquisa, organização de simpósios, conferências, minicursos e reuniões sobre questões de pesquisa. Além disso, há previsão para a realização de programas de pesquisa e educação continuada de forma conjunta e da troca de informações sobre os desenvolvimentos no ensino de estudantes e nas pesquisas em cada instituição.

informação

Professor Eduardo Mario MendiondoDepartamento de Hidráulica e Saneamento da EESC E-mail: emm@sc.usp.com

Por Assessoria de Comunicação da EESC