"3º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica" ocorre em setembro
23 de julho de 2018

simposio mecanica

Neste ano, o evento receberá a palestra A FAPESP e a pesquisa em São Paulo, do diretor da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), professor Carlos Henrique de Brito Cruz, no dia 3 de setembro, às 11 horas.

No dia 4, uma apresentação será feita pelo professor da Escola Politécnica da USP, Jurandir Itizo Yanagihara, sobre a temática Conforto em Cabines de Aeronaves: Pesquisas e Tendências, também às 11 horas.

O evento é destinado aos estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, porém é aberto a professores e alunos de outros programas que estejam interessados.

O simpósio ocorrerá no Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da EESC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Detalhes adicionais e link para inscrições e envios de trabalhos estão disponíveis clicando aqui.

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC E-mail: posgrem@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Divulgação