Palestra: "Saúde Mental na Graduação"
19 de junho de 2018

eesc facebook saude mental

A apresentação será realizada pelo professor do Departamento de Medicina da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Crispim Antonio Campos, pela psicóloga do Departamento de Assistência à Saúde da UFSCar, Márcia João Pedro, e pela aluna do curso de psicologia da UFSCar, Giuliana Mazota.

O encontro é uma ação das Comissões de Coordenação dos Cursos (CoCs) de Engenharia Mecânica e de Engenharia Mecatrônica da EESC e tem como público-alvo todos os alunos de graduação da Escola.

Sobre os palestrantes

O professor Crispim Antonio Campos possui graduação em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas; especialização em psicoterapia pelo Instituto Sedes Sapientiae, em São Paulo; mestrado em educação pela Universidade Estadual de Campinas e doutorado pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professor adjunto no Departamento de Medicina da UFSCar, onde também desenvolve atividades Unidade de Saúde Escola.

Márcia João Pedro é psicóloga formada pela Universidade de Guarulhos e possui pós-graduação em gestão de clínica pela UFSCar. Atua desenvolve atividades no Departamento de Assistência à Saúde da UFSCar.

Giuliana Mazota é estudante do curso de psicologia da UFSCar.

informação

Departamento Engenharia Mecânica da EESC Tel.: (16) 3373-8867 E-mail: departamento.mecanica@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC