"2º GeoSanca" reúne pesquisadores para discutir sobre geossintéticos
13 de junho de 2018

eesc geosanca

Na oportunidade serão oferecidas três palestras, com as professoras da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), Maria de Lurdes da Costa Lopes, e do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Delma de Mattos Vidal, e com o presidente da Associação Brasileira de Geossintéticos (IGS – Brasil), engenheiro André Estêvão Silva. Encerrando a programação, uma mesa-redonda sobre pesquisas, mercado e tendências na área será moderada pelo professor do STT, Glauco Tulio Pessa Fabbri.

O evento tem como público-alvo alunos de pós-graduação da EESC com interesse na área de geossintéticos. Para participar basta enviar e-mail para o professor do SGS, Jefferson Lins da Silva, no endereço jefferson@sc.usp.br.

As atividades ocorrerão das 13h30 às 18 horas, no Anfiteatro Armando Toshio Natsume do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Professor Jefferson Lins da SilvaLaboratório de Geossintéticos do SGS Tel.: (16) 3373-9505 E-mail: jefferson@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação