Solidariedade: Docente da EESC precisa de doações de sangue
12 de junho de 2018
Compartilhe:

eesc slide doacao sangue professor navarro

Prioritariamente, as doações devem ser feitas no Banco de Sangue de Ribeirão Preto, localizado na Quintino Bocaiúva, 895 (atrás do Hospital São Lucas). Basta comparecer com um documento pessoal com foto e informar o nome completo do professor Navarro e o hospital em que ele está internado – Santa Casa de São Carlos – no ato do cadastro. O Banco de Sangue de Ribeirão Preto funciona de segunda a sábado, das 7 às 18 horas, e conta com estacionamento gratuito para doadores. Os telefones para contato são (16) 3610-1515 ou (16) 99629-0994.

 

Clique aqui e conheça os pré-requisitos para ser doador.

 

Transporte para Ribeirão Preto – A Diretoria da EESC se dispôs a providenciar um ônibus para transladar doadores a Ribeirão Preto a fim de colaborar com a campanha. Para isso, solicita que os interessados enviem um e-mail o mais brevemente possível para comunicacao@eesc.usp.br com o assunto Professor Navarro, contendo nome e número USP, a fim de dimensionar o transporte.

 

Doações em São Carlos – Também é válido fazer doação na Santa Casa de São Carlos, da mesma forma identificando o nome do professor no ato do cadastro. O telefone do Banco de Sangue é (16) 3509-1230, e o horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h30 às 12 horas. Também há estacionamento gratuito para doadores em frente ao hospital (PARAKI).

 

Destaca-se que excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 18, não haverá expediente no Banco de Sangue da Santa Casa. Também vale ressaltar que atualmente o prédio está em reforma, então o atendimento está limitado a cerca de 15 pessoas por dia, mediante retirada de senha.

 

Visite o site da Santa Casa e conheça os procedimentos para doação.

 

informação

Assessoria de Comunicação da EESC Tel.: (16) 3373-6600 E-mail: comunicacao@eesc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESCImagem: Adaptação de Banco de Sangue de Ribeirão Preto


Veja também