Reta final das inscrições para o curso sobre liderança para funcionários da USP
08 de junho de 2018

eesc curso lideranca

A atividade já conta com mais de 100 pessoas inscritas, incluindo servidores dos campi de São Carlos, Pirassununga, Ribeirão Preto e Bauru. Apesar do número de vagas limitado, 45 no total, a coordenação considerará o oferecimento de uma segunda edição, após uma avaliação do impacto efetivo do curso para essa primeira turma.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 18, porém, dada a grande procura, solicita-se a todos os interessados que realizem suas inscrições preferencialmente até o dia 11 de junho, a fim de facilitar o processo de seleção. Para se candidatar é necessário se inscrever via Sistema Apolo e preencher este formulário.

A atividade ocorrerá no dia 30 de junho, sábado, na Sala de Seminários do SEP, localizado na área 1 do Campus da USP em São Carlos. Com carga horária de oito horas, o encontro terá início às 8 horas e encerramento previsto às 17h30. As aulas serão ministradas pelo professor Mateus Gerolamo e pela pós-doutoranda e psicóloga Daniele C. Lopes, tendo o apoio dos estudantes de pós-graduação, Rafael Giacomassi e Valeria E. Callejas Guzman, e de graduação, Leonardo de Luca.

O curso conta também com a colaboração da Comissão Interna de Qualidade e Produtividade da Prefeitura da USP em São Carlos (PUSP-SC) e da Comissão de Qualidade e Produtividade do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

informação Professor Mateus Gerolamo Departamento de Engenharia de Produção da EESC E-mail: gerolamo@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC