Vote nas melhores imagens inscritas no concurso fotográfico EESC 65 anos
09 de maio de 2018

eesc concurso

Podem votar alunos de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos das unidades e órgãos do campus da USP em São Carlos, com número USP ativo, em até três fotografias. Após esse período, as 26 fotos mais votadas serão analisadas por uma comissão avaliadora, e os vencedores serão divulgados até o dia 20 de junho de 2018.

Os classificados entre os 1º e 3º lugares receberão como prêmio um certificado, um voucher da Editora da USP (EDUSP) e um voucher para confecção de um foto-livro. Já os participantes que ficarem entre os 4° e o 13° lugares receberão certificados e um voucher da EDUSP.

O regulamento do concurso está disponível neste link.

Essas e outras informações relacionadas aos 65 anos da Escola estão disponíveis no hotsite criado especialmente para as festividades. Ele pode ser acessado pelos endereços www.eesc.usp.br/65anos, 65anos.eesc.usp.br, ou www.65anos.eesc.usp.br.

informação Ana Glaucia, Eduardo, Eli, Murillo e Patrícia Membros da Comissão Organizadora do Concurso Fotográfico EESC 65 Anos Tel.: (16) 3373-9247 E-mail: fotos.65anos@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC