Eleição dos representantes discentes de diversos colegiados da EESC recebe inscrições
07 de maio de 2018

eesc eleicao discente

A votação ocorrerá no dia 7 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Em caráter excepcional, poderá ser utilizada urna de votação convencional, que estará disponível das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL). Confira na Portaria EESC Nº 18/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Os pedidos de inscrição individual ou por chapa dos candidatos devem ser formulados a partir do modelo de requerimento e entregues no SVASCOL das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas até o dia 25 de maio.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC