Inscrições abertas para mestrado e doutorado em engenharia de produção
26 de abril de 2018
Compartilhe:

 

 eesc slide ppgep

 

As inscrições deverão ser realizadas pelos interessados ou por seus representantes legais em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da EESC, na Avenida Trabalhador São-carlense, 400.

 

Também serão aceitas inscrições enviadas por correio. Nesse caso, os documentos devem ser enviados à Secretaria de Pós-Graduação em Engenharia de Produção no seguinte endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400, CEP 13566-590, São Carlos (SP). Ressalta-se que será observada a data da postagem e que não serão aceitas inscrições fora do período estabelecido.

 

O exame escrito ocorrerá no dia 8 de junho, das 13 às 17 horas (horário de Brasília), no Departamento de Engenharia de Produção.

 

Já o processo seletivo para o curso de doutorado está sendo realizado em fluxo contínuo.

 

Para ter acessos aos editais, acesse a página www.prod.eesc.usp.br/pg, clique no menu Ingresso, opção Edital, ou clique aqui.

 

Expediente durante o feriado – em virtude do feriado do Dia do Trabalho, nos dias 30 de abril e 1º de maio de 2018 não haverá expediente na USP, portanto não será possível realizar inscrição presencialmente na Secretaria.

 

informação

Secretaria de Pós-Graduação em Engenharia de Produção Tel.: (16) 3373-8126 E-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESCFoto: Umberto Patracon


Veja também