Em maio: "2ª Escola de Pesquisadores do Campus USP de São Carlos"
17 de abril de 2018

escola pesquisadores

A Escola é dedicada a alunos de pós-graduação, pós-douturado, técnicos de nível superior e professores pesquisadores, sendo o evento formatado para contemplar todas as áreas do conhecimento, incluindo ciências exatas, engenharias, biológicas, biomédicas e humanas/sociais.

Espera-se que este evento promova a formação de pesquisadores de alto nível, treinados para reconhecer e atuar no estado-da-arte em suas áreas, e que possam gerar conhecimento e inovação relevantes para a sociedade, além de difundirem seus conhecimentos na formação de recursos humanos altamente capacitados e especializados.

A taxa de inscrição para este evento é de R$ 40,00, sendo que a organização está a cargo do Comitê Gestor do Portal da Escrita Científica do Campus USP de São Carlos.

Confira toda a programação da Escola no link: http://escoladepesquisadores.sc.usp.br/2/

informaçãoTels.: (16) 3373-9778 / 3373-9779E-mail escoladepesquisadores@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação do IFSC