Welcome: Alunos estrangeiros são recebidos na EESC
23 de março de 2018

eesc welcome students

O evento contou com uma palestra ministrada pelo professor do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) e presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt), Denis Vinicius Coury. Além dele, os servidores Bruno Sevciuc e a estagiária Ana Beatriz Almagro Rodrigues Rosa deram boas-vindas aos alunos e apresentaram a Universidade por meio de vídeos institucionais da USP e da EESC.

Os alunos estrangeiros também foram convidados a falar um pouco sobre si e sobre suas expectativas em relação ao intercâmbio na EESC. Por fim, um coffee break foi ofertado, para integrar e comemorar a chegada dos intercambistas.

eesc welcome

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Comissão de Cooperação Internacional da EESC